Banner-Site-do-Painel-Quadra-Cursos-2 1

JOVEM APRENDIZ

Faça parte do programa de aprendizagem para a indústria. Consulte os editais em aberto.

Banner-Site-do-Painel-Quadra-Cursos-2 1

ESCOLAS SENAI

Conheça a unidade mais próxima de você!

previous arrow
next arrow

Mundo Real

10
0
O ensino técnico tem se mostrado cada vez mais eficaz na qualificação de novos profissionais, oferecendo a formação focada em uma área de atuação, com uma metodologia voltada à prática e duração de aproxima.
17
2
E se na hora de buscar por um emprego você já fosse direcionado para as vagas que mais se conectam ao seu perfil e experiência profissional? Essa jornada pode ser mais fácil e assertiva se você apostar na ferramen.
13
0
No cenário em constante evolução do mercado de trabalho, é fundamental discutir a importância do ensino técnico para o futuro profissional dos jovens no Rio Grande do Sul. A busca por um futuro promissor e bem-su.

Mais Notícias

O Técnico em Refrigeração e Climatização é o profissional capacitado para instalar com segurança equipamentos voltados a refrigeração e climatização de diversos tipos ambientes: comerciais, industriais, em n.
A Indústria Calçadista brasileira exportou U$ 1.310 Mi em 2022, conforme o Relatório Setoria.
Os profissionais de Química e Petroquímica desempenham papéis essenciais na indústria. Suas atividades contribuem para a produção e desenvolvimento de uma ampla gama de produtos químicos que impactam diretamente.
As Telecomunicações conectam, literalmente, muitas de nossas interações sociais, obrigações e lazer. Somos tão acostumados com elas que, por vezes, não paramos para pensar como funcionam os sistemas que permite.
© Todos os direitos reservados.